segunda-feira, 3 de agosto de 2015

4 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO QUERER VOLTAR NO TEMPO

voltar no tempo
   _______~~♥~~_______
Ai, ai… sempre nos pegamos com pensamentos saudosos e em momentos de profunda nostalgia. O que poderia ter sido, o que era pra eu estar fazendo caso tivesse seguido outro caminho?
Muitas perguntas ficam rondando nossa cabecinha e, muitas vezes, não deixamos o passado passar, ficamos remoendo aquele baú com lembranças velhas e esquecemos que o futuro está aí para que possamos construir coisas novas. Queremos voltar. Deixamos nossa mente lá e nosso corpo…aqui!
Sim, é gostoso e importante manter lembranças saudáveis, mas não é saudável querer crucificar aquilo que está acontecendo agora invocando o passado.
Passou, foi uma parte do que aconteceu, viva o agora! Não diga que não dá, você chegou até aqui! Claro que dá Gata, olha aí por quê:

1. NADA VOLTA, SE VOLTA, PODE NÃO SER COMO VOCÊ QUERIA

Olha, querida, vamos generalizar sobre voltas. Nada volta. O tiro, a palavra, o tempo. Tudo acontece num contínuo obrigatório e se você volta a ter contato com algo que estava no passado como emprego, amigo ou ex, não quer dizer que esteja como você deixou, a vida trata de mudar as coisas, evoluções são necessárias.

2. VOCÊ VIVEU TANTA COISA, OLHE PARA A FRENTE!

Filha, não adianta. O Ex já foi, aquele beijo você não deu. Vai continuar nessa pilha? Vamos lá arrumar a sua casa interna e começar a abrir espaço para o que está por vir. Olhar para a frente é sempre a melhor estratégia, pois, o que não aconteceu, é porque não era pra acontecer, simples assim!

3. A VIDA NOS RESERVA MUITAS SURPRESA!

Viver no passado compreende muitas situações. Mortes, vidas, momentos e tudo mais. Sim, o passado pode nos reservar ótimas viagens, a volta é sempre necessária, mas as visitas não devem ser tão demoradas, se negativas. Esteja no passado 1% e 99% no presente, pois o agora merece sua atenção. Voltada a acontecimentos passados, o presente não é visto e nem valorizado. Isso é ruim. Abra-se ao agora e às suas surpresas!

4. A VIDA É LINDA, PRINCESA – ACREDITE!

Muito fodinha às vezes sentir saudades daquilo que já foi. Tem coisa que dói tanto que magoa para sempre, então sempre pegamos aquela caixinha e colocamo-nos na presença de determinadas lembranças. Compreenda, não existe problema nisso. Mas não compare as épocas, não confunda as fases, não se feche e, acima de tudo, esteja presente no presente.
O fato de estarmos no agora, vivas e tendo oportunidade de continuarmos aqui, é certeza de que muita água passará por baixo de nossas pontes. Muitas coisas vão acontecer. Esteja viva, esteja pronta para receber isto e ser feliz!
Boa sorte!